Cicinho conclui rescisão e diz ser muito grato por ter vestido a camisa da Macaca: a Ponte e esta torcida fantástica sempre farão parte da minha vida

 

Ele vestiu a camisa da Ponte com honra e dedicação, ganhou a alcunha de Rei do Independência em 2012 (por ter marcado gols no estádio mineiro contra Cruzeiro e Atlético-MG) e deixará vários bons momentos na memória do torcedor pontepretano. Mas, nesta quarta (17), o ciclo do lateral direito Cicinho na Ponte Preta chegou oficialmente ao fim, com a confirmação do pagamento da primeira parcela do negócio efetivada pelo Santos. O jogador esteve no Majestoso na segunda para assinar a rescisão contratual e fez questão de dizer algumas palavras endereçadas à instituição Ponte Preta e aos torcedores que, garante, seguirão com lugar garantido no coração dele.
 
“Agradeço muito a oportunidade de ter vestido a camisa da Ponte. Fui muito feliz e fiz grandes amigos aqui. Sou muito grato a todos do clube e tenho certeza que a equipe vai dar muitas alegrias à torcida”, afirma o jogador, ressaltando que tem grande admiração pelos torcedores alvinegros.
 
“A torcida da Ponte é fantástica. Sempre procurou me dar apoio, até nos momentos difíceis. Guardo com carinho todo o incentivo que me deram”, conta. Cicinho, que também recebeu os agradecimentos de toda a diretoria alvinegra pelos serviços prestados ao time, afirma ainda que o carinho que tem pela AAPP continuará a existir.
 
“Quero dizer que a Ponte sempre fará parte da minha vida. Estou saindo pela porta da frente. Desejo toda sorte do mundo para o clube, como eu sei que os torcedores desejam para mim”, finaliza. 
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS