Chiquinho promete esforço e dedicação para manter a vaga de titular sob o comando de Carpegiani

 

Mais como meia ou como atacante? Não importa. Seja como for, Chiquinho promete o máximo de esforço e dedicação para manter o lugar de titular sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani e ajudar a Macaca a se recuperar no Brasileiro. “Estamos atendendo o que o Carpegiani quer nos treinos e vamos ver como ele vai colocar o time em campo. Estou certo que ele vai nos ajudar nesse campeonato e por quem ele em entrar jogando. Seja quem for, pode contar que estarei à disposição para ajudar a Ponte Preta”, promete.
 
O jogador conta que a Intertemporada está fazendo bem ao grupo. “Estou me sentindo renovado e deixamos para trás os cinco jogos que fizemos, o início ruim. Agora é voltar com força total para alcançar nosso objetivo, que é ficar entre os 10 primeiros. Vamos passo a passo, jogo a jogo, e ter paciência para buscar isso dentro de campo. As vitórias vão vir com tranquilidade”, acredita.
 
Chiquinho diz que sempre procurou buscar a vitória e deu seu máximo pela equipe. “E não vai ser diferente no restante desse campeonato. Vamos buscar vencer e reencontrar esse caminho das vitórias, pois isso que é o mais importante”, finaliza. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS