Baraka e Chiquinho se despedem da Macaca

 

Crédito obrigatório para reprodução das imagens: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

Com o final da temporada 2013, mais dois atletas confirmaram a saída da Ponte Preta. O volante Baraka, que disputou 101 partidas com a camisa alvinegra, e o atacante Chiquinho não fazem mais parte do elenco pontepretano.

"Agradeço a diretoria da Associação Atlética Ponte Preta pela confiança no meu trabalho no ano de 2013. Meu contrato acabou e estou me desligando desse grande clube. Agradeço também à torcida pontepretana que me apoiou e incentivou, bem como aos amigos e colegas de trabalho que fiz em Campinas", diz Chiquinho.

Baraka também se despediu da torcida. "Gostaria muito de ficar, em especial por causa da torcida pontepretana, que é maravilhosa e vou levar sempre no coração. Infelizmente não deu, mas levarei comigo sempre as lembranças desse grande time que é a Ponte. Agradeço muito a diretoria, meus colegas de elenco, funcionários, torcedores, enfim, todos os que me apoiaram e me deram sua amizade durante o tempo que tive a honra de vestir a camisa da Macaca”, comenta o volante.

O gerente de futebol da Ponte Preta, Marcus Vinícius, agradece aos serviços prestados pelos atletas. “Os dois são ótimos jogadores e gostaríamos muito de mantê-los na equipe. Nós agradecemos aos jogadores pelo empenho e bom serviço em seus períodos no clube.”

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS