Macaca treina em Cuiabá e Cesinha acredita em teste de força para o elenco contra o Palmeiras

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O elenco da Ponte Preta embarcou logo cedo para Cuiabá nesta manhã e ainda às 12h30 deste sábado (4) – 11h30 no horário local – faz um último treinamento na Arena Pantanal antes de enfrentar o Palmeiras às 18h30 de domingo. O meia-atacante Cesinha, que com a suspensão de Renato Cajá tem boas chances de estar entre os titulares, acredita em uma boa partida da Macaca.

“Temos que deixar para trás o resultado ruim contra o Corinthians, estamos pensando apenas no Palmeiras e temos condições de fazer grande resultado. Teremos algumas ausências e será um teste de força, mas a Ponte tem um bom elenco e vamos corresponder à altura: quem entra do banco já tem mostrado que é de qualidade e vamos mostrar a força do grupo”, acredita.

Além de Cajá, o volante Fernando Bob tomou o terceiro amarelo. Já o atacante Biro Biro sentiu lesão e é dúvida – o jogador está sendo acompanhado e passa por avaliação antes do jogo para ser ou não confirmado. Cesinha ressalta que a equipe está confiante e segue projetando um ótimo brasileiro. “Não tem nada de crise aqui, não. Perdemos um jogo contra um grande time, deixamos cair um pouco, mas tem muito campeonato pela frente e estamos bem.”

O atleta fala um pouco sobre a situação de mandar um jogo longe do Majestoso. “É diferente porque estaremos jogando em casa e fora de casa ao mesmo tempo, mas temos de ter tranquilidade e aproveitar as oportunidades. Na pior das hipóteses temos que pontuar com empate, mas acredito em vitória. Até porque ainda temos um treino na Arena e vamos usar isso pra nos adaptar mais ao campo”, diz.

Cesinha finaliza reforçando que, por mais que o time encontre um pouco de dificuldade, está certo que o elenco – com mudanças entre os titulares ou não – tem qualidade para mostrar futebol e quem entrar vai dar conta do recado. “Vamos fazer a diferença. E espero que, independentemente de eu jogar como titular por 90, 45, 20 ou 15 minutos, vou fazer de tudo para mostrar meu valor e qualidade, e deixar uma dor-de-cabeça saudável pro Guto”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS