Atacante Cesinha é apresentado oficialmente e garante: não vim aqui por acaso, acredito que vamos chegar longe

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A Ponte Preta apresentou oficialmente mais um jogador para o elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa do Brasil. O atacante Cesinha já realizou alguns treinamentos com o grupo alvinegro desde o final da semana passada e está pronto para poder ajudar o time nesta temporada.

“Sempre tive vontade de jogar na Ponte Preta, então optei por vir para cá e espero fazer um grande papel no clube. Já joguei contra a Ponte e sei que ela sempre monta times para chegar longe nos campeonatos. Além disso, têm as cores preto e branco, uma combinação que eu gosto muito”, diz Cesinha, que recentemente jogou por Bragantino e Atlético Mineiro.

O jogador conta que recebeu ótimas referências do amigo Matheus, goleiro pontepretano, e que espera uma boa ‘briga’ pela posição no ataque do time. “Eu pesquisei os jogadores que estavam aqui antes de vir e o elenco é maravilhoso, com grandes jogadores. Também falei com o Matheus, que é o único jogador que eu já conhecia e ele só me falou coisas boas. Eu não vim aqui por acaso e quero somar e ajudar o grupo. A concorrência por uma vaga vai ser difícil, mas quem ganha com isso é a Ponte Preta. Acredito que vamos chegar longe e incomodar muito time por ai”, afirma Cesinha, que também fala sobre a sua passagem no time mineiro.

“Eu cheguei bem ao Atlético, mas depois tive uma lesão que me prejudicou um pouco e depois não tive muitas oportunidades porque o time já estava engrenado. Aprendi bastante nessa passagem com o Levi que é um treinador muito inteligente. Tinha até a opção de renovar, mas preferi buscar uma oportunidade em outro clube que eu pudesse atuar mais. A Ponte Preta me abriu as portas e espero retribuir.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS