Após vitória diante do Rio Claro, zagueiro César comemora mais um gol feito pela Macaca, mas valoriza ainda mais o espírito de luta da equipe

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A Ponte pressionava, atacava de todas as formas a equipe do Rio Claro e o gol de empate não saia, deixando a Macaca atrás do placar na primeira etapa da partida. Coube ao zagueiro César, após rebote do goleiro, empurrar a bola para o fundo do gol da equipe adversária e empatar o jogo, dando início à virada na noite de sábado. Mas mesmo com mais esse gol (o segundo do defensor neste Paulistão), o atleta faz questão de valorizar a garra do time como um todo.

“Fico feliz pelo gol. É sempre bom poder marcar e ajudar a equipe também lá na frente. Mas, mais do que isso, fico feliz pelo espírito de luta da equipe durante todo o jogo. Mesmo após o gol que tomamos, o time não desanimou e buscou a virada a todo momento”, diz o zagueiro, que acredita que a Ponte deu um grande passo rumo à classificação.

“Pontuar em casa é fundamental. Estamos na reta final da fase de classificação e não podemos bobear. Só dependemos de nós para concretizar nosso objetivo, que é classificar para a fase seguinte. O próximo jogo é contra o Palmeiras, um jogo difícil, mas queremos o quanto antes garantir essa vaga”, diz César.

O zagueiro também ressalta o quanto deseja vencer pela Ponte Preta e agradece o apoio da torcida durante toda a partida. “Eu sempre falo o quanto quero ser campeão. Não tenho um título e a Ponte merece muito. Se depender de mim luta não vai faltar. Essa torcida merece muito ver o time lá em cima. Nos apoiou do começo ao fim. Quero dar muitas alegrias à torcida”, completa César.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS