No dia do aniversário da esposa, zagueiro César só pensa em vitória na estreia da Macaca

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Para um dos atletas da Ponte Preta, a data do jogo da Macaca contra o Icasa, que vai acontecer na noite desta sexta-feira (18), não foi exatamente uma boa escolha. Afinal, a esposa do zagueiro César, Keadyla, faz aniversário hoje e o defensor não vai passar a data ao dela – desde ontem ele já está concentrado e ambos só se reencontrarão amanhã, já que a partida termina praticamente a meia noite e os jogadores só deixarão o Majestoso na madrugada. César sabe, portanto, que a cobrança não vai ser só nas arquibancadas, mas também fora do trabalho: já que não vai ficar perto, então tem a obrigação dobrada de vencer para justificar a ausência.

“Particularmente para mim não era um bom dia para ter jogo. É feriado e aniversário da minha esposa, então não posso nem pensar em perder o jogo, senão eu tomo xingamentos do torcedor e em casa também. Essa partida de manhã para mim vale seis pontos. Tenho que convencer os torcedores aqui no estádio e a esposa em casa. Mas isso aí vamos tirar de letra. Na profissão que estamos sempre tem isso, é normal, mas claro que ficamos tristes por perder um momento importante de alguém que amamos. Nunca passei o aniversário junto dela, achei que seria essa a primeira vez, mas não será. Mas ainda haverá muitos aniversários pela frente”, afirma o jogador.

Sobre a partida de logo mais, que quase não se realizou por conta de um imbróglio jurídico envolvendo a equipe adversária e a CBF, César avalia que o time está preparado para enfrentar o time de Juazeiro do Norte.

“Nós esperamos tudo. Estamos preparados para fazer um bom jogo nesta sexta e em momento algum quisemos que fosse cancelado, pois estamos nos preparando muito para isso. Vamos entrar com força total e buscar os três pontos. Queremos iniciar bem dentro de casa”, diz o zagueiro, que não vê a hora de mostrar que o time tem condições de subir para a Série A do Brasileiro.

 “A expectativa é grande. Quero jogar, estrear no Campeonato Brasileiro, e queremos mostrar que vamos fazer por merecer subir e estar na primeira divisão”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS