Ponte faz jogo treino contra o Corinthians neste sábado e César quer grupo focado para fazer o máximo de pontos possível nas primeiras rodadas do Brasileiro

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A Ponte Preta faz jogo-treino contra o Corinthians neste sábado, em São Paulo, dando continuidade à preparação para o Brasileiro da Série B. O zagueiro César, um dos remanescentes do elenco do ano passado e que tem tido um desempenho consistente desde que chegou à Macaca, diz o que a preparação é fundamental até para que a Ponte não repita no Brasileiro os pecados do Paulista.

“Não podemos ter a falta de atenção que tivemos em alguns jogos, temos de estar atentos principalmente no início do Brasileiro, em que vamos ter dez jogos antes da Copa do Mundo. Temos que fazer o máximo de pontos possível para ficar bem e depois ter mais um tempo para trabalhar e melhorar ainda mais, para não cometermos os erros do Paulista”, afirma o jovem zagueiro, que já está ob os olhares do mais novo contratado Edno, um dos novos líderes da equipe.

“Comigo o Edno já falou bastante. Temos o mesmo empresário e estamos sempre conversando. Sempre estamos batendo papo e ele já me falou que está de olho em mim (rs). Tenho que ficar ligado e tem que ser assim. Hoje eu posso falar para os mais novos, antes não. Mas outros atletas têm que falar conosco e temos que respeitar, pois só querem nosso bem”, diz o atleta.

César reforça o quanto quer tem um grande ano com a camisa da Ponte Preta, principalmente por ter caído com a equipe no ano passado. “Quero ficar e jogar a Série B para levar a Ponte à elite de novo: nós que caímos e agora queremos subir. Não quero sair porque é uma hora boa de reestruturar a Ponte e botar ela no lugar que ela tem que estar, que é na Série A. Pela estrutura que tem, pela grandeza por ser do Interior, pela nossa torcida e nossa camisa, pelo respeito que os rivais da capital e de todo Brasil têm pelo clube, temos que focar no nosso objetivo, que é o acesso”, completa o defensor.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS