Após voltar a equipe titular na partida diante do Criciúma, zagueiro César agora quer time focado na Copa Total Sul Americana

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigartti

Após um período afastado por contusão muscular, o zagueiro César voltou à equipe titular diante do Criciúma, no lugar de Ferron (suspenso) e achou satisfatório o empate em 1 a 1, que deixou a Ponte Preta a dois pontos do Fluminense (primeiro time fora da zona de rebaixamento).

“Foi um jogo muito difícil, a equipe deles contava com três pontos certos contra nós. Mas conseguimos esse ponto fora, que é muito importante. A derrota do Fluminense para o Flamengo nos ajudou e agora é esquecer um pouco o Brasileiro e focar na Total Sul Americana. Fazer um bom resultado lá na Argentina e depois pensar no Vitória dentro de casa”, afirma.

O defensor conta que gostou da sua volta ao time. “Me senti à vontade, me senti bem. Não senti dor, com exceção ode uma câimbra normal. Fazia uma semana que não trabalhava com bola e se tiver que entrar para ajudar meus companheiros irei ajudar. O resultado de empate ontem não foi ruim não”, afirma.

A equipe treina em Florianópolis já nesta segunda-feira e na quarta segue para a Argentina, onde enfrenta o Vélez Sarsfield na quinta-feira (07), pela Copa Total Sul Americana. César quer o time descansado, mas com foco total na busca do objetivo.

“Temos que descansar, botar a cabeça no lugar e no dia do treino temos que trabalhar, mantendo o foco, porque essa sequência está sendo difícil para todos nós. É desgastante, mas temos que chegar contra o Vélez e fazer nosso papel, que é sair classificado de lá.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS