Elenco se reapresenta nesta quarta, César conta como foi bater seu primeiro pênalti e espera que a classificação na Copa ajude a moral do time no Brasileiro

Créditos obrigatórios para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

O elenco da Ponte Preta retorna aos trabalhos já na tarde dessa quarta-feira (07) no estádio Moisés Lucarelli. Os jogadores vão realizar um trabalho regenerativo, primeiro passo da preparação visando ao jogo do próximo sábado (10) contra o ABC pelo Campeonato Brasileiro. Após a classificação alvinegra na Copa do Brasil decidida nos pênaltis diante do Paraná, o zagueiro César fala sobre como se sentiu ao fazer a primeira cobrança de sua carreira profissional.

 

“Eu nunca tinha cobrado um pênalti em jogos e foi uma sensação diferente. Essa foi a primeira vez e espero não precisar mais chegar até lá, mas se precisar estou preparado. Todos nossos companheiros foram felizes em marcar e o Roberto, muito feliz em fazer a defesa”, pontua.

 

O camisa 3 espera que o sucesso na Copa do Brasil ajude o time no Brasileiro também. “A classificação veio em uma boa hora. Tivemos três empates no Brasileiro e agora temos mais um jogo em casa, dessa vez contra o ABC. Nosso moral e confiança subiram. Vamos procurar descansar bastante até sábado para poder fazer um bom jogo e conseguir os três pontos”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS