Em ritmo intenso de testes físicos, zagueiro César dribla até o calor para estar na melhor forma possível para estreia do Paulistão

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Antes de entrar em campo pelo Campeonato Paulista, os atletas da Ponte Preta têm que passar por vários testes físicos para atingirem a melhor forma possível. E nesses primeiros dias de trabalho eles estão pegando pesado – nesta segunda, haverá treinamentos em dois períodos, no CT pela manhã e no Majestoso à tarde. O zagueiro César garante estar bem concentrado na retomada da forma física.

“Estamos trabalhando. Essa volta é um pouco difícil no começo, é o início de pré-temporada. Acredito que até o fim da semana todos devem estar melhores, em torno de 50 ou 60%, com o trabalho do Juninho que está sendo bem feito. E agora, com a chegada do (técnico) Sidney, é procurar aproveitar o máximo para fazermos um grande campeonato”, afirma o zagueiro, que faz um alerta sobre os trabalhos no clima quente aqui da região.

“Está muito, mas muito calor mesmo aqui em Campinas. Para dormir às vezes é complicado e para acordar também. Mas isso, podem ter certeza, nos dará maior resistência  e terá uma recompensa para o nosso time”, acredita o jogador.

César crê que a Ponte tem tudo para dar a volta por cima em 2014 e projeta uma boa temporada para o clube. “Voltar aos trabalhos é sempre bom. Ainda mais no clube que conseguimos fazer história. Agora esse ano é pensar primeiro no Paulistão e em conseguir um bom resultado na competição, pensamos em chegar na final também .Depois que chegamos na final da Sul-Americana temos que acostumar. Temos que trabalhar nessa pré-temporada e tentar fazer o nosso máximo no Paulistão, para na série B nós chegamos mais confiantes para retornar à Série A”, diz.

Ele completa falando sobre a nova comissão técnica. “Todo mundo espera uma grande temporada com essa nova comissão. Temos que pegar o que foi de bom o ano passado e passar para esse ano. Agora é só alegria”, afirma, motivado.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS