César comemora gol (confira em vídeo o dele e o de Antônio Flávio) e tempo para treinar

 

A equipe da Ponte Preta vai ter o domingo (23) de folga e volta aos treinamentos apenas na tarde de segunda-feira (24) para realizar trabalho regenerativo no estádio Moisés Lucarelli e iniciar a primeira semana completa de treinamentos desde o início do Paulistão. O zagueiro César fala sobre a importância deste tempo para treinar.

 

“Estamos errando na defesa e no ataque, mas até agora tivemos pouco tempo de treino. Vamos ter uma semana inteira para procurar corrigir isso junto com o técnico Vadão e poder fazer um grande jogo contra o Oeste no final de semana.”

 

Autor do gol de empate diante do Penapolense, César fala da alegria de voltar a marcar pela Ponte. “Esse gol foi muito importante para mim que ainda não tinha marcado neste ano. O meu último gol tinha sido pela Sul Americana conta o Criciúma que, por coincidência, era dirigido pelo próprio Vadão”, diz o zagueiro.

 

O camisa 3 da Macaca acredita que o time está crescendo e dando uma respostas às criticas. “Muito estavam criticando nosso time, dizendo que não era bom e não ia se classificar. Essas vitórias são para mostra que com calma podemos atingir os nossos objetivos. Não nos entregamos em momento algum e agregamos mais experiência à equipe. O time está crescendo, tendo mais condição física e confiança”, afirma César.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS