Cerva na faixa: até sexta que vem (26), Torcedor Camisa 10+ tem oferta especial do Movimento por um Futebol Melhor e na compra de dois packs de Brahma, ganha o terceiro

O Movimento Futebol Melhor tem um presente especial pro Torcedor Camisa 10+ da Macaca: até o próximo dia 26 de setembro, o TC10+ compra dois packs (de 12 latinhas cada) de Brahma e ganha o terceiro (limitado a três combos por CPF). A grande promoção é válida em redes de supermercados São Vicente e Carrefour (Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Indaiatuba, Itu e Salto). Para ter direito ao desconto, o integrante do programa de fidelidade alvinegro deve estar em dia com a mensalidade e informar o número do CPF no caixa dos supermercados.

No campo dos programas de fidelidade,  os pontepretanos mostram a sua força: o clube figura na 22º posição do Torcedômetro, ranking do Movimento por um Futebol Melhor, com quase 7 mil associados. No Estado de São Paulo, o Alvinegro de Moisés Lucarelli é o time com a sexta maior quantidade de cadastrados. Ao todo, o programa reúne mais de 750 mil associados em 52 clubes no país.

Em seu primeiro ano, o Movimento por um Futebol Melhor gerou receita de mais de R$ 100 milhões aos clubes, apenas com a adesão de novos sócios. Ao todo, os associados tiveram mais de R$ 40 milhões em descontos.

Vale lembrar que os sócios-torcedores dos clubes do Movimento por um Futebol Melhor têm descontos diários em centenas de produtos e serviços das gigantes empresas participantes do programa: Ambev, Unilever, Burger King, Danone, Pepsico, Netshoes, SKY, TIM, BIC, Editora Abril, Raízen, Multiplus e Opte+.

Além dos descontos, o associado ainda concorre a centenas de prêmios na “Promoção Sócio-Torcedor Sempre Ganha”, como carros 0km, vales-compras, vales-combustível e geladeiras estilizadas. Para conhecer a lista completa dos produtos com descontos, como participar das promoções e saber a posição de todos os clubes no Torcedômetro, acesse www.futebolmelhor.com

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS