CBF volta atrás e diz que mudança de horário de jogo do domingo foi erro de digitação

 
Quase uma hora depois de informar a Ponte Preta sobre uma suposta mudança de horário do jogo de domingo, a diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol entrou em contato novamente para informar que o horário da partida contra o Goiás está mantido para as 16 horas. De acordo com os responsáveis da CBF, houve um “erro de digitação” que fez com que o órgão cometesse um equívoco e informasse a Macaca sobre uma mudança que não irá ocorrer.
 
 
Em virtude do engano, a Ponte chegou a recolher alguns ingressos que já haviam sido entregues a patrocinadores, noticiar a mudança para a imprensa e anunciá-la em seus meios de comunicação. Felizmente, os ingressos ao público só começam a ser vendidos amanhã, assim não houve necessidade de proceder a troca antes de desfeito o equívoco.
 
 
Desta forma, a programação está mantida e o torcedor pode manter os planos iniciais que fez para estar no Majestoso: a partida contra o Goiás ocorrerá às 16 horas de domingo, conforme divulgado desde o início.  
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS