TC10+ terá catraca exclusiva em todos os jogos, confira dicas para não ficar barrado e veja ainda os sorteados que ganharam bolsas térmicas

O Torcedor Camisa 10+ que foi ao estádio na estreia da Ponte no Paulistão neste ano notou que a Macaca conseguiu atender a uma demanda que vem pedindo já há algum tempo: catracas exclusivas para a entrada no Majestoso. “Sempre esbarrávamos em problemas de segurança e logística,mas conseguimos finalmente atender a este pedido que é mais do que justo. A partir de agora, o TC10+ terá catracas só para ele em todas as partidas”, diz Eric Silveira, coordenador do programa de fidelidade.

Ele explica ainda que, no primeiro jogo, ocorreram alguns problemas na entrada decorrentes de carteirinhas mais antigas. “Algumas carteiras estavam com leitura prejudicada na catraca em razão de desgastes de chip ou desmagnetização. Solicitamos À empresa responsável por esse acesso um relatório referente aos pequenos problemas ocorridos e iremos providenciar a regularização até o próximo jogo: os casos serão analisados minuciosamente e os sócios informados do problema ocorrido. Porém já orientamos a quem tem cartão com tarja que não o guarde perto de eletroeletrônicos, em especial celulares, porque isso pode inutilizar o cartão.”

Silveira afirma ainda que também houve inadimplentes entre os barrados. “Boa parte de torcedores que tentou acessar o estádio e não conseguiu estava realmente inadimplente. Esses últimos tiveram que se dirigir a sala do TC10 para regularização”, finaliza.

Prêmios

E continua fazendo sucesso o sorteio de prêmios diários para dois TC10+ com mensalidade em dia– um deles “novo”, que se filiou entre 19 e 30 de janeiro, e outro que já estava filiado. Os vencedores de terça (3), que levarão para casa sacolas térmicas logomarcadas, são o Torcedor Camisa 10+ “antigo” Heitor Alves Matos (código 002324) e o “novo” Edno Alexandre Cretes (código 003591).

Vale ressaltar que os sorteios são realizados randomicamente, por computador, e que até sexta muita gente ainda pode ganhar, basta estar com a mensalidade em dia. Confira os demais prêmios que vêm por aí:

– Quarta Feira (4/2) – Sorteio de miniaturas do estádio

– Quinta Feira (5/2) – Sorteio de DVDs automotivos

– Sexta Feira (6/2) – Sorteio de celulares

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS