Case Construction está na camisa da Ponte contra o Flamengo

A camisa da Ponte Preta terá uma nova marca neste domingo: a Case Construction, fabricante mundial líder de equipamentos de leve a médio porte na área de equipamentos de construção, fechou um patrocínio pontual com a Macaca para a partida e terá seu logo exposto sobre o número das costas no (novo) uniforme alvinegro. “Inicialmente é uma parceria que fechamos só para esta partida e estamos muito felizes em aliar as duas marcas. Quem sabe, inclusive, não é um primeiro passo para uma relação mais permanente entre dois grandes nomes de tradição em suas áreas?”, diz o vice-presidente Giovanni Dimarzio.

A história da Case é até anterior à da Macaca, primeiro time do Brasil e que completa 115 anos no próximo dia 11 de agosto. O inventor Jerome Increase Case fundou a empresa em Racine, nos EUA, em 1842 para construir máquinas debulhadoras. Mais tarde, a Case ganhou reconhecimento mundial como primeira construtora de motores a vapor para uso agrícola, se tornando o maior fabricante de motores a vapor do mundo.

Por volta de 1912, a Case se estabeleceu na indústria de equipamentos para construção como fabricante de equipamentos de construção de estradas, tais como rolos compactores a vapor e motoniveladoras para estradas. A empresa construiu seu negócio no ramo de equipamentos de construção através de várias aquisições, iniciando com a American Tractor Corporation em 1957.

Em meados de 1990, a Case se expandiu para tornar-se o fabricante mundial líder de equipamentos de leve a médio porte na área de equipamentos de construção. Em 1999, a Case fundiu-se à New Holland para se tornar CNH Global, negociando mundialmente várias das marcas líderes no setor de equipamento agrícola e de construção.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS