Casas Bahia está com a Macaca no jogo deste domingo e em super promoção até 20 de março: quem gasta mais de R$ 200 nas lojas ganha um mês de Torcedor Camisa 10+ de graça!

A Ponte Preta terá um patrocinador novo para este jogo de domingo: as Casas Bahia vão estampar as costas do uniforme da Macaca no jogo contra o Corinthians. Esta é a primeira vez na história que a rede varejista patrocina um time de futebol  e a parceria vai além da marca estampada no manto alvinegro: em uma promoção exclusiva com o Torcedor Camisa 10+, quem fizer mais de R$ 200 em compras vai ganhar um mês de TC10+ de presente!

É isso mesmo: até 20 de março, qualquer compra acima de duzentos reais vai dar direito a um mês de TC10+ – com direito a assitir todos os jogos do mês no Majestoso –  pra quem não é associado ao programa ou uma mensalidade abonada (gratuita) para quem já está no programa e é adimplente.

“Conseguimos, em uma ação inédita, fazer uma composição entre a chegada de um grande patrocinador e uma excelente ação para alavancar nosso programa de sócio, beneficiando tanto o novo torcedor quanto os sócios atuais que já contribuem para o sucesso da Macaca”, ressalta Eric Silveira, coordenador do TC10+.

Com mais de 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia é uma rede que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. A marca é administrada pela Via Varejo, companhia com ações negociadas na BMFBovespa (VVAR11) e que se posiciona como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo. A sede administrativa está localizada em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

As Casas Bahia têm atualmente cerca de 50 mil funcionários e estão em operação mais de 750 lojas distribuídas em 20 Estados nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste (SP, RJ, ES, MG, GO, PR, SC, MS, MT, TO, BA, SE, AL, MA , PE, PB, PI, RN, RS e CE), além do Distrito Federal. A rede é líder de mercado e sua marca foi avaliada em R$ 678 milhões, sendo reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil em ranking divulgado pela consultoria Interbrand. Também é Top of Mind Data Folha por 11 anos consecutivos na categoria “Loja de Móveis e Eletrodomésticos”.

História – A primeira loja da Casas Bahia abriu suas portas em São Caetano do Sul, na região do ABC de São Paulo, em 1957, e o nome foi escolhido como uma forma de homenagear e agradar o grande número de nordestinos que moravam na cidade. O imigrante Samuel Klein havia chegado cinco anos antes ao Brasil e trabalhava como vendedor de porta em porta, até adquirir o estabelecimento comercial e iniciar sua promissora trajetória como comerciante.

Em 1964, as lojas começaram a vender eletrodomésticos e, em 1970, já com sete filiais e o mascote “Baianinho”, foi criado o slogan “Dedicação total a você”. Começou ali o processo de expansão com abertura de unidades em São Paulo e Baixada Santista.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS