Crianças da Casa Ronald McDonald entram em campo com a Macaca na noite desta quinta no Majestoso

A parceria que já foi um sucesso no ano passado está de volta em mais uma ação entre a Casa Ronald McDonald Campinas e a Ponte Preta. Na próxima quinta-feira (14/) as crianças da Casa poderão assistir a bola rolar de pertinho na partida entre o time campineiro e o Caldense, de Minas Gerais, na primeira rodada da Copa do Brasil, que acontece no estádio Moisés Lucarelli a partir das 21h30. “Estamos extremamente felizes com a continuidade desta parceria maravilhosa. As ações da casa Ronald são dignas de aplauso sempre e é uma honra para a Ponte Preta continuarmos juntos”, diz o diretor financeiro Gustavo Válio, que foi quem no ano passado aproximou as entidades.

 Para a Casa Ronald, que presta acolhimento gratuito para crianças e adolescentes em tratamento de câncer, essa união mostra-se muito importante não apenas para divulgar o trabalho que tem sido realizado junto à comunidade campineira, mas principalmente pela oportunidade de proporcionar importantes momentos de entretenimento aos pequenos. Durante o jogo desta noite, o elenco do time usará uniforme especial, com logotipo da entidade entre os patrocinadores.

A Casa Ronald fica no Bosque das Palmeiras, fone (19) 3257-2082. O site da entidade http://casaronaldcampinas.org.br/ong/ .

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS