Carpegiani trará auxiliar técnico e restante da comissão será definido pela Ponte Preta

 

O técnico Paulo César Carpegiani chegará a Campinas no início da tarde desta quarta (19), para dar assumir o comando da Ponte Preta, acompanhado pelo auxiliar técnico Rodrigo Carpegiani. Rodrigo, que é filho e homem de confiança do treinador, será o único integrante da Comissão Técnica trazido pelo novo treinador.
 
“Os demais auxiliares e preparador físico serão definidos pela Associação Atlética Ponte Preta e confirmados até a apresentação oficial do técnico à imprensa, que deverá ocorrer na tarde da mesma quarta em que ele chega a Campinas”, explica Ocimar Bolicenho, executivo de Futebol alvinegro, que neste sábado esteve com Carpegiani em Porto Alegre-RS para a assinatura do contrato.
 
Bolicenho informa ainda que o contrato entre as partes é válido inicialmente para o Campeonato Brasileiro. “Carpegiani não é adepto a contratos longos, mas esperamos que ele possa fazer um ótimo trabalho e que, então, haja interesse de renovação por ambas as partes”, pontua Bolicenho, que já trabalho com o técnico no Atlético Paranaense, onde o treinador levou a equipe à quinta posição do Brasileiro.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS