Carpegiani esclarece que desentendimento que teve nos corredores, no dia do confronto contra o Goiás, foi familiar e pessoal

Diante das especulações sobre com quem teria se desentendido após o jogo com o Goiás no último domingo, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu na manhã desta quarta esclarecer melhor o assunto para a opinião pública. “Na entrevista que dei na segunda havia dito que era um desentendimento pessoal e particular, e que me reservava o direito de não dizer com quem. No entanto, isso acabou gerando especulações sobre uma possível discussão com diretores da Ponte, o que não ocorreu. Assim, para evitar esse tipo de especulação, me vejo na obrigação de dizer que a discussão foi com meu filho, Rodrigo”, conta.

 

Ele ressalta que o tema da conversa com Rodrigo (que também é auxiliar técnico) que o deixou alterado foi familiar e não profissional. “Por esta razão não estou entrando em maiores detalhes e, mais uma vez, peço desculpas por ter deixado um assunto extracampo aumentar minha irritação e ter me levado a não dar entrevista coletiva. Isso não se repetirá”, diz.

 

O treinador finaliza fazendo um apelo ao torcedor e à imprensa: “Todos têm nos dado apoio, mas esse momento tem de ser de união. Precisamos nos focar em campo e não dar vazão a especulações que podem prejudicar o time. Por isso mesmo quis fazer este esclarecimento e, a partir de agora, vamos nos focar no futebol, que é onde precisamos de resultados.”

 

(crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/DJotaCarvalho)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS