Carpegiani diz que equipe se perdeu no segundo tempo, mas mostra confiança em conseguir os três pontos contra o Goiás neste domingo (18)

A Ponte Preta não conseguiu superar o Vitória-BA na noite de ontem (14) e, segundo o técnico Paulo César Carpegiani, o resultado adverso foi justo. Para o comandante, apesar do bom primeiro tempo do time campineiro, a equipe se perdeu na etapa final.
 
 
 
“Fizemos um bom primeiro tempo. O início de jogo foi aquém, mas assentamos o jogo e os 30 minutos finais foram muito bons. Tivemos a oportunidade de fazer o gol e fizemos. No segundo tempo, porém,  tivemos uma falha de marcação e eles acabaram empatando. Depois, em um lance de maestria, o Vander fez o 2 a 1. Aí o jogo se descaracterizou um pouco, a equipe se perdeu e foi uma vitória justa pelo segundo tempo do Vitória”, afirma.
 
 
 
 
Mesmo após o resultado adverso, o treinador credita que no domingo(18), quando a Ponte enfrenta o Goiás no Moisés Lucarelli, às 16 horas, o grupo tem condições de buscar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. “Teremos todos os jogadores à disposição, com exceção do César que foi expulso. Vamos tentar nos recompor, para em casa fazer nosso serviço da melhor forma”, completa o técnico.
 

(Crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/DJotaCarvalho)

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS