Carpegiani chega a Campinas nesta quarta e time se reapresenta na quinta, no Majestoso

Treinador afirma ainda que gosta do futebol agressivo e competitivo: prefiro conquistar três pontos com uma vitória do que com três empates

O técnico Paulo César Carpegiani chega a Campinas nesta quarta, por volta das 13 horas, e será apresentado oficialmente em coletiva à imprensa às 14h30, no Majestoso. O treinador virá acompanhado pelo auxiliar técnico Rodrigo Carpegiani, filho e homem de confiança dele. Completam a Comissão Técnica os integrantes fixos determinados pela Ponte Preta, no caso, o auxiliar técnico Zé Sérgio e o preparador físico Juninho.

Já amanhã, Carpegiani – que após a coletiva desta tarde se reúne com a diretoria pontepretana – terá o primeiro contato com o elenco alvinegro. A reapresentação dos atletas está marcada para às 10 horas e o grupo já segue viagem na quinta mesmo para Águas de Lindóia, onde ficará até o dia 30 no Oscar Inn. Ainda no mesmo dia o elenco realiza o primeiro treino sob comando do novo comandante, às 15h30.

Em relação a reforços, o Executivo de Futebol Ocimar Bolicenho esclarece que o treinador fará uma avaliação inicial do atual grupo, antes de qualquer decisão ser tomada. "O treinador quer ter uma noção inicial do elenco e, como ainda temos tempo hábil antes do retorno à competição e mesmo das janelas de negociação, vamos aguardar esta análise", diz.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS