Cards do Brasileirão da Panini chegam às bancas nesta segunda com todos os clubes da Série A

 

 

Se o seu time de coração está na elite do futebol nacional se prepare. A coleção de cards oficiais do Campeonato Brasileiro 2015 da Panini chega às bancas nesta segunda-feira (15) com a presença da Ponte Preta e dos outros 19 clubes da Série A.

São 360 cards especiais que representam 16 atletas de cada agremiação da primeira divisão, os times posados, além de 20 super especiais com impressão metalizada representando os escudos. Os cards são numerados e os atletas e detalhes, como o nome e o escudo do time, estão em verniz brilhante sobre um fundo ilustrado fosco e são representados em cartas individuais. Cada atleta é retratado por uma imagem em ação de jogo, e o verso da carta traz uma breve biografia e/ou informações sobre o estilo de jogo.

O livro ilustrado oficial Cards Brasileirão 2015 serve como guia da coleção, trazendo em suas 48 páginas um checklist completo dos cards. Também reúne informações sobre os clubes, que contam com duas páginas cada, onde estão dados como fundação, endereço da sede, site e redes sociais, além de uma imagem do estádio onde mandam jogo e do time posado estilizado em duas cores. Uma novidade é a palavra do presidente – um breve comentário sobre as expectativas do dirigente para a temporada. Completa o álbum um resumo sobre a edição anterior do Campeonato Brasileiro, destacando as principais movimentações na tabela.

O livro ilustrado vai custar R$ 9,90 e cada envelope, com quatro cards, terá o valor de R$ 2,50.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS