Torcedor Camisa 10+ terá dia de venda exclusiva nesta terça e dez ônibus de graça para os 500 TC10+ primeiros que comprarem; organizadas também deverão ter caravana para demais torcedores

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A Ponte Preta poderá confirmar neste sábado o acesso à elite do Brasileirão e a invasão a Bragança Paulista está pronta. E para ajudar o torcedor alvinegro a invadir o Nabizão, a diretoria pontepretana não só conseguiu uma boa carga de ingressos para ser vendida em Campinas como foi além: o Torcedor Camisa 10+ terá um dia exclusivo para comprar o seu ingresso nesta terça-feira (4) e os primeiros 500 terão lugar garantido em uma caravana de dez ônibus gratuitos para o palco da partida.

“Sempre que é possível buscamos valorizar o Torcedor Camisa 10+, que é fiel ao clube e o ajuda financeiramente, e desta vez não será diferente. Das 10 às 18 horas desta terça ele poderá comprar seu ingresso de maneira exclusiva nas bilheterias do estádio e quem comprar e quiser ir de graça nos ônibus já falará na hora e pega no ato a passagem”, diz o diretor social Giovanni Dimarzio.

Para comprar o ingresso o TC10+ tem que estar em dia com suas obrigações e mostrar a carteirinha. É possível comprar mais de um ingresso (e pegar mais de uma passagem) desde que o comprador leve as carteirinhas dos demais em mãos, já que todos precisam ser TC10+. Os ônibus sairão da frente do Majestoso, rumo ao estádio do Bragantino, às 13 horas do sábado.

“Cabe até explicar que, diferentemente do que fizemos na invasão do Pacaembu em 2013, é a Ponte que está pagando por estes ônibus, enquanto naquela ocasião foi uma permuta, de forma que na época não tivemos limitação no número de veículos e agora dispomos de um número definido, de uma dezena de ônibus”, esclarece Dimarzio.

Carga maior só se vender 3 mil primeiro

O diretor social também esclarece que o Bragantino disponibilizou cinco mil ingressos para venda em Campinas, no entanto, a carga inicial é de 3 mil e os demais só virão para a cidade se estes se esgotarem até quinta-feira – a venda para quem não é TC10+ se inicia na quarta (5). “Por isso pedimos a todos que venham comprar logo seus ingressos, para garantirmos no mínimo cinco mil pontepretanos no estádio. Até porque, se vendermos estes cinco mil, há uma chance de até conseguirmos ainda mais ingressos para a torcida. No entanto, que ninguém deixe para a última hora, pois se essa carga extra não vender aqui, será disponibilizada para a torcida local lá em Bragança e não para a Ponte.”

Dimarzio acrescenta que já foi informado que as torcidas organizadas também estão providenciando ônibus para levar seus integrantes e outros torcedores que não integram o programa de fidelidade da Macaca. As próprias organizadas devem divulgar em breve informações sobre as caravanas delas.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS