Caravana pra Rio Claro: Ponte disponibiliza dez ônibus para TC10+ com mensalidade em dia

A Macaca joga neste domingo e quer ter a seu lado a força da sua torcida na partida que pode garantir a classificação para a próxima fase do Paulista.  No grupo mais embolado da competição, tanto a Ponte como os demais quatro times ainda têm chances de se classificar dependendo da combinação dos resultados, mas a alvinegra vai fazer a sua parte e pra isso quer a força do torcedor. Por isso, além de ter trazido ingressos para vender no Majestoso, a diretoria está disponibilizando dez ônibus para os Torcedores Camisa 10+ que estiverem em dia com suas mensalidades.

“Para ir de graça nos ônibus é muito simples: basta comparecer à sala do TC10+ e se cadastrar. Realizado o cadastro, o torcedor receberá um "voucher" e pulseira com a identificação do número do ônibus. Para entrar no ônibus, o TC10+ deverá apresentar o RG original, voucher e a pulseira de identificação para que seja validado seu embarque”, diz Eric Silveira, coordenador do programa Torcedor Camisa 10+.

Ele ressalta que menores de 18 anos só poderão ingressar com os pais e lembra que todos precisam se cadastrar previamente. “O Cadastro será feito na quinta e sexta-feira, das 9 às 18 horas, e no sábado das 10 às 12 horas. As vagas são limitadas, portanto o cadastro é feito por ordem de chegada”, pontua. A caravana sai da frente do Majestoso no domingo, às 13 horas.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS