Rumo ao acesso: diretoria consegue caravana de ônibus para a torcida invadir o Canindé e apoiar a Ponte Preta contra a Portuguesa

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

A diretoria da Ponte Preta sabe da importância e da força da torcida alvinegra e quer o torcedor apoiando o time na partida contra a Portuguesa, na noite da próxima sexta (17). Para que isso seja possível, os diretores alvinegros conseguiram um patrocinador que irá bancar uma caravana de ônibus e garantir que seja possível uma invasão ao Canindé.

Os ônibus sairão da frente do Majestoso às 15h30 do dia do jogo, todos gratuitamente. A Macaca está organizando a caravana dos Torcedores Camisa 10+, que serão diferenciados. “Sempre buscamos dar benefícios para o torcedor que participa do programa de fidelização e desta vez não será diferente: além dos veículos mais modernos, os TC10+ receberão um kit de bordo, contendo uma opção de salgado e uma de bebida para consumir durante o percurso”, explica Eric Silveira, coordenador do programa.

 Para fazer parte da caravana, o TC10+ tem de estar em dia com seus compromissos financeiros e deve ir até a sala do torcedor, no Majestoso, até no máximo o meio-dia de sexta. Na sala, diante da confirmação, ele receberá um papel impresso com a reserva, que deverá ser apresentado na porta de entrada dos veículos.

Os demais ônibus que foram conseguidos pela Ponte, foram disponibilizados pelo patrocinador às Torcidas Organizadas, que ficarão responsáveis por ordenar a ida – também gratuita – tanto de seus integrantes quanto do torcedor que não é associado a elas nem TC10+. Os critérios e funcionamento para  conseguir vagas nestes ônibus serão divulgados em breve pelas organizações.

“Todos se lembram de como invadimos cidades em diversas ocasiões, seja em Guaratinguetá ou na Argentina, e de como a força de nossos torcedores foi importante para o time. É por isso que estamos convocando o torcedor e possibilitando meios para que ele vá a São Paulo. Vamos invadir o Canindé e mostrar a força da maior torcida do Interior, doar nossa energia para que o time conquiste em campo mais uma vitória fora de casa e mantenha a liderança do campeonato”, finaliza  o diretor social Giovanni Dimarzio.  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS