Goleiro Roberto renova com a Ponte Preta por mais um ano

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

O goleiro Roberto Volpatto representa o espírito da Ponte Preta e ninguém duvida disso: raça, amor pela camisa, dignidade e vontade de vencer acima de tudo.  Razões mais do que de sobra para que a Macaca buscasse uma renovação com o arqueiro e, depois de alguns dias de negociação, o camisa 1 alvinegro assinou na tarde desta terça mais um ano de contrato com a Ponte Preta.

“Conversei com a diretoria e o treinador, vamos fazer um time competitivo para brigar, e eu tenho o desejo de conquistar um título pela Ponte Preta. Hoje estou feliz aqui, tenho respeito do torcedor e isso pesou muito na minha decisão, não seria uma diferença mínima de salário que me faria ir embora”, diz.

Roberto destaca que os diretores da Ponte se esforçaram para mostrar a importância que ele tem para o time e o que a figura do capitão e camisa 1 representa hoje para a Ponte e a torcida. “Eles me mostraram tudo isso e mais do que nunca entendo que neste momento meu lugar é aqui. Além disso, depois desta queda no Brasileiro e de não conquistar o título da Sul Americana, quero fazer o máximo para dar alegria ao torcedor no ano que vem e colocarmos a Ponte de volta na série A”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS