Último jogo:
Botafogo-SP 0X3 Ponte Preta

Local: Santa Cruz

Campeonato Paulista | 6ª Rodada | 07/02/2024 - 19:00

Próximo jogo:
Ponte Preta X São Paulo

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Paulista | 7ª Rodada | 10/02/2024 - 18:00

Capitão no primeiro jogo do ano, Mateus Silva revela treinos nas férias para voltar 100% ao time da Ponte Preta

Após passar por cirurgia no ombro, Mateus Silva voltou a campo no último sábado na estreia da Ponte Preta no Paulistão. No duelo contra o Mirassol, o zagueiro foi o capitão da equipe de João Brigatti e falou sobre a sua volta aos gramados.

“Estava muito ansioso. Nas férias, eu fiquei trabalhando aí para pegar o início do Campeonato Paulista, e graças a Deus deu tudo certo! Consegui jogar os 90 minutos, que é o mais importante. Agora é dar sequência”, revelou o defensor.

Um dos remanescentes da temporada de 2023, Mateus Silva relembrou o título da A2 e projeta sequência na Macaca. “A gente teve o privilégio de conquistar um acesso, conquistar o título e ficar marcado na história. O trabalho aqui é verdadeiro. Fizemos uma grande pré-temporada, conseguimos trabalhar forte e colocar em prática aquilo que o professor quis, que foi taticamente e fisicamente. Vamos continuar dando sequência para colher mais frutos no futuro”, destacou.

A Ponte Preta volta a campo na quinta-feira (25), às 19h30, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Paulistão. A Macaca divide a vice-liderança do Grupo B, junto com o Palmeiras, com um ponto para cada.

 

 


Texto: Arthur Henrique
Foto: Marcos Ribolli
Edição: Paulo Santana
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais