Capitão Lucca : “Ninguém falou que seria fácil, quem não acredita não tem que estar aqui”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

 

A Ponte Preta vive um momento delicado no Paulistão, mas a crença de que a manutenção na série A1 é possível é total no elenco, assim o repúdio à ideia de que a Macaca está fadada ao rebaixamento, O capitão Lucca, artilheiro da Macaca e incansável dentro de campo, resume este sentimento.

“É importante entender que o momento é difícil, complicado, tivemos partidas em casa que precisaríamos do resultado e não conseguimos, e agora teremos parada dura pela frente. Mas temos condições. É difícil? É, mas ninguém falou que seria fácil. Nós acreditamos e quem não acredita não tem que estar aqui dentro de campo”, afirma.

O camisa 9 reforça que todos estão empenhados em virar o jogo e manter a Ponte na elite do Paulista.  “Nunca é bom estar lutando lá embaixo, sabemos que o aspecto mental influencia, mas tenmos que buscar forças, evoluir, trabalhar firme para mudar a situação. Vamos lutar até o final, independentemente do que aconteça, e acredito muito que podemos ter um  bom resultado no sábado”, pontua.

Neste sentido, o capitão ressalta, inclusive, a importância do comando de Hélio dos Anjos. “Vemos o brilho nos olhos da comissão técnica, a vontade de vencer e trabalhar. São só dois jogos que temos para reverter isso, precisamos é de resultado, e o brilho no olho deles, a vontade enorme de trabalhar vai nos ajudar. Tanto eu quanto meus companheiros vamos dar o máximo de nós para sair desta situação e ter resto de ano bom, focando em colocar a Ponte onde ela merece”, diz.

O atacante conclui: “O emocional pode estar atrapalhando um pouco, porque trabalho duro não está faltando e quando resultado não vem, acaba impactando ali. Mas estamos trabalhando e acreditando, sempre na frente, buscando melhorar. Pessoalmente, nunca posso me omitir e independentemente da situação vou lutar até o fim. Sábado vamos procurar fazer um jogo melhor que os outros, apesar da dificuldade de jogar lá: vamos com força pra buscar bom resultado.”

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS