Capitão da Macaca, Cleber sabe o que quer: quero passar por aqui, ver a nossa foto na parede e pensar que não passamos por passar, mas fizemos história

 

O zagueiro Cleber chegou na Ponte Preta para a disputa do Campeonato Brasileiro do ano passado, mas só ganhou a posição de titular na reta final da competição, mais precisamente na rodada 32 diante do Santos. Mesmo com essa curta trajetória na equipe, Cleber já se tornou um dos principais jogadores alvinegros.
 
“A Ponte está onde está porque fez um bom planejamento. Diretoria, comissão e jogadores estão com muita vontade de buscar o ponto mais alto e fazer história no clube. Quero passar por aqui, ver a nossa foto na parede e pensar que não passamos por passar, mas fizemos história”, diz Cleber.
 
O zagueiro fala também sobre o sonho de defender a seleção brasileira de futebol. “Todos os jogadores sonham com isso e eu quero realizar isso. Estou com os pés no chão, acho que quando chegar a minha hora vou estar pronto para vestir a camisa da seleção. Por enquanto, meu pensamento está só na Ponte Preta”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS