Capitão da Macaca, Cleber destaca: esperamos que esse costume de ser campeão chegue e fique por aqui

 

O zagueiro Cleber foi o capitão da Ponte Preta durante a campanha do time no Campeonato Paulista e ergueu a taça de campeão do Troféu do Interior no estádio Moisés Lucarelli, na noite de ontem, após a vitória por 4 a 2 sobre o Penapolense. Cleber, que na  noite de segunda-feira também recebe na festa da Federação Paulista de Futebol homenagem como melhor zagueiro da competição, fala sobre a emoção da conquista desse título.

“É muito gratificante essa felicidade que eu e meus companheiros estamos sentido. Esperamos que esse costume de ser campeão chegue e fique por aqui”, pontua o jogador que, assim como os demais colegas, se reapresenta na terça-feira para dar início aos treinos visando à estreia no Brasileirão, contra o São Paulo.

Após 23 jogos pela competição estadual, Cleber acredita que todo o esforço do grupo valeu a pena no final. “Ainda que quiséssemos mais, fomos premiados com esse título depois de tudo o que fizemos no campeonato. Sabíamos que seria difícil, mas não impossível. Graças a Deus conseguimos esse troféu que fez tudo valer a pena. Agora vamos continuar trabalhando e buscar mais alguns pela frente”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS