Capitão Cleber afirma que vai recarregar energias para voltar com tudo e, brincalhão, diz que talvez vá passar período de férias em Hollywood

 

Quais as chances de um jogador vindo de um time rebaixado no Campeonato Paulista dar certo disputando a Série A do Campeonato Brasileiro? Em se tratando do zagueiro Cleber, a todas. Quando chegou na Ponte Preta para o Brasileirão do ano passado, Cleber era visto com desconfiança por muita gente, afinal, vinha do grupo da rebaixada Catanduvense. Após muita espera e dedicação nos treinamentos, Cleber entrou durante a partida contra o Atlético-GO e marcou logo na estreia. Depois, retornou para o banco e recebeu a primeira chance no time titular na partida contra o Santos. Resultado: vitória da Macaca no Majestoso, atuação excelente do zagueiro e titularidade incontestável.
 
Cleber foi titular nos últimos sete jogos do Brasileiro 2012 e, neste ano, titular em 25 oportunidades, ficando de fora apenas em três jogos (dois por suspensão e um porque foi poupado na Copa do Brasil). O ano de 2013 também já trouxe três gols (Ituano, São Caetano e Atlético Sorocaba) e a braçadeira de capitão do time. Com seu característico jeito brincalhão, Cleber fala sobre os planos de viagem nesta parada do campeonato. “Ainda não sei o que vou fazer, estou meio perdido. Talvez eu vá passar esse tempo lá na minha terra, em Salvador, mas quem sabe também não dá pra dar uma voltinha lá em Beverly Hills e Hollywood. Coisa linda.”
 
Independentemente do destino e brincadeiras à parte, o zagueiro quer aproveitar este tempo para ficar com a família e recarregar as energias, para voltar com tudo. “É uma folga boa e todos nós queríamos. Espero poder curtir a família e ficar mais junto dos amigos mais um pouco. Quando retornarmos, quero voltar bem e com objetivos na cabeça para alcançar. Temos esse tempo para pensar em tudo o que fizemos e ver o que está errado para corrigir”.
 
O elenco alvinegro está em férias até o dia 19. No dia 20, os jogadores se reapresentam e seguem rumo a intertemporada em Águas de Lindóia até 30 de junho, data em que retornam a Campinas. A reeestreia da Macaca no Campeonato Brasileiro está marcada para 7 de julho, contra o Náutico. Em relação ao novo técnico, a diretoria alvinegra pretende confirmar quem será o treinador nos próximos dias.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS