Bob diz que está 100% para buscar mais uma vitória e prevê jogo difícil contra equipe de Kleina

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A partida contra o Flamengo, além de colocar fim ao jejum de vitórias, serviu para recuperar a confiança dos jogadores alvinegros. O resultado foi muito comemorado na estreia do técnico Doriva , mas ficou no passado, já que o foco é total na noite desta quinta-feira no Majestoso, que mais uma vez deve receber bom público. Para o capitão Fernando Bob, apesar dos desfalques da equipe catarinense comandada pelo treinador Gilson Kleina, a partida será difícil.

“Apesar de desfalcado o Avaí será um adversário complicado, pois sempre quem entra no lugar de um titular quer mostrar serviço para ganhar a posição. Mas nós vamos lutar também, e muito, até porque estamos em casa. Estou 100% para o jogo desta quinta-feira, para entrar em campo e lutar por mais uma vitória, somando os três pontos, ainda mais jogando em casa”, pontua.

Com o campeonato chegando na metade, Bob quer que o time finalize bem esta etapa e mira os objetivos para o  segundo turno da Macaca. “O Brasileiro está chegando no meio e estamos tentando  manter a Ponte na parte de cima da tabela, para trazer algo maior para a equipe esse ano.  Doriva chegou para ajudar e somar. É um grande treinador, estamos nos preparando muito bem. Ele está implementando o estilo de jogo dele”, explica.

O volante finaliza afirmando que o mais importante é não dar espaço para os adversários e impor o ritmo de jogo para aproveitar ao máximo o fator casa e torcida. “No Majestoso temos mais ainda que mostrar nossa força.”

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS