Campeões da Corrida Ponte 10k de 2012 ganham inscrições para a prova desse ano

A corrida Ponte 10k já é no próximo domingo (04) e está dando um benefício diferente aos ganhadores do ano passado. Os vencedores das provas de 5k e 10k de 2012 ganharão uma inscrição para a prova deste ano.

“Esse é mais um incentivo que estamos procurando dar aos ganhadores. É uma forma de fazer com que os atletas vencedores disputem e mostrem novamente seu talento na corrida e também para aqueles que não ganharam o ano passado terem mais um motivo para tentar vencer esse ano”, afirma Nelson Lopes, gerente de marketing da Ponte Preta.

No ano passado subiu no alto do pódio na categoria masculino: Jusélio da Silva Alves (10k) e Cristiano Alves Cardoso (5k). Entre as mulheres as vencedoras foram Kátia Maria Ferreira (10k) e Marina Malachias (5k). Os premiados poderão pegar sua ficha de inscrição diretamente no estádio Moisés Lucarelli.

Se você quiser participar é só entrar no endereço http://ponte10k.com.br/ e fazer sua inscrição, que também pode ser feita no Majestoso. A taxa é de R$70,00. Atletas acima de 60 anos tem desconto de 50%. Sócio Torcedor Camisa 10 da Ponte Preta, com mensalidade em dia tem 10% de desconto. As inscrições se encerram na quarta-feira (31). Corra e garanta a sua.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS