Campanha na final do Interior arrecadou mais de duas toneladas e meia de alimentos para crianças carentes

ONG Ponte Preta Ação Social agradece à torcida e todos os envolvidos

A campanha de arrecadação de alimentos realizada na final contra o Penapolense no último sábado, que garantiu à Ponte Preta o bicampeonato do Interior, arrecado mais de duas toneladas de alimentos para as 60 crianças atendidas pela instituição Aldeias Infantis. A ONG Ponte Preta Ação Social, que promoveu a ação em conjunto com a diretoria alvinegra, comemora o resultado e faz questão de agradecer os torcedores pela belíssima ação social. Confira abaixo a carta de agradecimento da ONG

"A ONG PONTE PRETA AÇÃO SOCIAL vem agradecer a toda a torcida pontepretana pela doação de alimentos, realizada no último sábado, dia 18/05/13, em frente ao nosso Estádio Moises Lucarelli. Informamos que a arrecadação total superou a marca de duas toneladas e meia, que foi entregue, no transcorrer da partida, à instituição Aldeias Infantis, e que será de grande valia para os próximos meses.

A ONG PONTE PRETA AÇÃO SOCIAL agradece a maior e mais apaixonada torcida do interior do Brasil por ter abraçado esta causa e tornado possível a ajuda à uma séria instituição, que mantém crianças desamparadas de suas famílias.

Agradecimentos especiais à imprensa pela cobertura do evento, a FPF pelo amparo e, principalmente, à PONTE PRETA pelo grande engajamento nesta campanha, dando todo o apoio logístico, de divulgação e de viabilidade dos ingressos de meia entrada.

Importante, também, o reconhecimento aos patrocinadores do evento: A "Show Art, Efeitos Especiais", pela cessão, a título gratuito do caminhão, e a empresa "TV engenharia construtora de terra planagem Ltda", pela cessão do motorista.

A ONG PONTE PRETA AÇÃO SOCIAL se orgulha de poder contar com a força da torcida, que mais uma vez deu mostra de sua grandeza e solidariedade.
André Carlos Corsi, presidente da ONG PONTE PRETA AÇÃO SOCIAL."

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS