Macaca se despede com derrota da Copa São Paulo e diretor de Futebol de Base promete mudanças necessárias

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/MarceloNascimento

De maneira melancólica, a equipe SUB20 da Ponte Preta se despediu da Copa São Paulo em jogo contra o Náutico, realizado às 11 horas desta manhã, com derrota por 1 a 0 – o gol do adversário foi marcado de pênalti de Igor. Esta foi a segunda derrota seguida e a Macaca, que só cumpria tabela ,pois já não tinha chances de classificação, deixou a competição na primeira fase sem conseguir nenhuma vitória.

“Foi uma participação indigna da Ponte Preta e queremos saber exatamente o que aconteceu, já que este time estava treinando há algum tempo. Assumi recentemente o cargo e pelas avaliações que me foram passadas deveria ter apresentado um resultado bem diferente. Iremos avaliar com calma nas próximas semanas para ter certeza se houve problema técnico, físico, psicológico, enfim, determinar as causas e fazer mudanças necessárias”, diz Francisco Alvarenga, que assumiu como diretor de Base da Macaca após as eleições de dezembro do ano passado.

 Na chave da Ponte, o classificado foi o Goiânia, com sete pontos, que na rodada passada venceu a Ponte por 2 a 1. O Náutico ficou em segundo com quatro, o  Catanduvense (primeiro adversário da Macaca, com quem empatou em 3 a 3) em terceiro com três pontos e a Ponte em último, com apenas um.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS