Hat Trick: Macaca agora tem linha de camisas sociais

Fotos:PontePress

A Ponte Preta agora tem camisa social: foi lançada na manhã desta sexta (30) na PonteStore a linha licenciada Hat Trick, um produto de qualidade e já está na venda na loja por R$ 219,90. “É uma camisa social mesmo, pode usar com gravata inclusive, e tem modelos feminino e masculino.

O objetivo da Ponte ao licenciar esse produto é justamente ter uma oopção que vá além das linhas somente esportivas. Sabemos que muitos torcedores trabalham de camisa social e que, agora a Ponte estará presente em todos os momentos, em todas as ocasiões junto com o torcedor”, diz Fabiana Fantini, do Departamento de Marketing.

 

Ela acrescenta que a linha social é também uma nova opção para o Natal que se aproxima. “Todo pontepretano gosta de ganhar presentes relacionados à Ponte e nossa ideia é que na PonteStore ele encontre as mais diversas opções, em especial pras festas de final de ano”, finaliza. A PonteStore fica no Majestoso e está aberta das 10 às 19 horas. A loja também oferece seus produtos pela Internet no www.maiordointerior.com.br .

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS