Em homenagem à Dica, Itubaína e Ponte Preta lançam neste sábado (27) Camisa Retrô: eterno camisa 10 dará pontapé inicial na partida contra o Corinthians

Em 2016 a Ponte Preta celebra 116 anos e, aproveitando a data especial, se une à Itubaína para homenagear o maior ícone de sua história, o Mestre Dicá. Ídolo maior da Macaca, o ex-jogador começou no time profissional da Ponte há exatos 50 anos.  Para marcar a data, uma camisa retrô, inspirada na trajetória de Dicá, será lançada neste sábado (27).

Para registrar o lançamento, Dicá dará o pontapé inicial na partida contra o Corinthians, marcada para às 16 horas no Majestoso. O eterno camisa 10 também convidou outros ex-jogadores para entrarem com ele no gramado, entre eles: Monga, Adilson, Osvaldo, Jair Picerni, Polozzi e Wanderley Paiva.

A camisa “Ao Mestre Com Carinho” vai compor a Linha Dicá de produtos na Ponte Store e contará com Itubaína. A marca de refrigerantes é a mais tradicional da Brasil Kirin e faz parte da história de jogadores e fãs da Ponte Preta há anos. Em breve a peça será comercializada na loja física da Ponte Store ou no site www.maiordointerior.com.br

Vale lembrar que, também em homenagem a Dicá, os atletas da Ponte tem jogado durante todo mês de agosto com a #AoMestreComCarinho estampada na camisa oficial – homenagem que se encerra no jogo deste sábado.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS