Neste domingo (29), camisa da Ponte exibirá camisa-piloto, com nova disposição das prováveis marcas dos patrocinadores visando às parcerias de 2017; negociação com a CAIXA está próxima de se concretizar

A Ponte Preta terá novidades em termos de patrocínio no ano de 2017 e, como a Macaca faz um amistoso neste domingo (29) com o Palmeiras, vai aproveitar para mostrar uma versão piloto do uniforme que deve usar a partir do Paulistão. Como a negociação com a Caixa Econômica Federal está muito bem encaminhada, a CAIXA cedeu o uso de imagem para a Macaca usar e para que todos possam ver como a camisa deve ficar em sendo confirmada a nova parceria máster.

No amistoso, portanto, a Caixa Econômica Federal terá seu logo estampado na frente da camisa alvinegra. A Viva Schin refrigerantes, marca da Brasil Kirin que permanecerá como parceira do clube, aparecerá nas costas da camisa, a AM4 na omoplata e a Pilot, nas mangas da armadura alvinegra.  

Assim que tudo for confirmado, haverá entrevistas coletivas para confirmação de cada uma das parecerias/mudanças, mas o “uniforme-piloto” já será visto neste domingo valorizando os parceiros para o Paulista antes mesmo da estreia na competição.  Fique de olho!

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS