Camisa da Macaca tem logo novo: Balão da Informática é o mais novo patrocinador da Ponte Preta

 

Empresa especializada no comércio de informática assina contrato até o final de 2013

O time de patrocinadores da Ponte Preta acaba de ganhar mais um reforço:  a empresa Balão da Informática irá estampar a camisa da Macaca até o final de 2013, inicialmente na parte da frente da barra.  Esta será a primeira parceria no futebol do Balão, que atua há 20 anos no segmento de venda e distribuição de produtos de informática e tornou-se referência no Brasil no que se refere à qualidade de produtos comercializados e eficiência em logística e distribuição.

"Para o Balão da Informática, que é uma empresa de Campinas, é uma honra poder contribuir com o esporte de nossa cidade. Estamos felizes por estar acontecendo de forma tão especial", diz Fabrizio Marchese, diretor do Balão da Informática. 

“Como primeiro time do Brasil, ficamos felizes em termos sido também a primeira escolha do Balão da Informática para entrar no mundo da bola. Temos certeza que será uma experiência muito boa para ambos os lados”, destaca Márcio Della Volpe, presidente e diretor de Marketing da Ponte Preta.
Além do Balão da Informática, a alvinegra de Campinas conta com o patrocínio de Hitachi, Monroe, Mack Color, AM4 e DSW nesta temporada de 2013.  

Balão da Informática

Há 20 anos atuando nos segmentos de venda e distribuição de produtos de informática, o Balão tornou-se referência no Brasil no que se refere à qualidade de produtos comercializados e eficiência em logística e distribuição, o que é representado pela satisfação de clientes que por todo o território nacional são atendidos com prazos mínimos de entrega e excelência em prestação de serviços.

A empresa está atualmente estruturada com 26 lojas distribuídas pelo interior do estado de São Paulo, estoque de produtos com cerca de 44 mil itens cadastrados e um corpo de aproximadamente 350 funcionários. Todos os produtos comercializados pelo Balão da Informática são diretamente provenientes dos fabricantes ou exclusivamente dos distribuidores oficiais desses equipamentos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS