Câmara Municipal de Campinas vai prestar homenagem pontepretanos Miguel do Carmo e Sérgio José Salvucci

 

Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Campinas que começa às 18h00 na noite dessa quarta-feira (27), será votado um projeto de autoria do vereador Thiago Ferrari que concede o Título Mérito Desportivo para dois pontepretanos ilustres, Miguel do Carmo e Sérgio José Salvucci.
 
O diretor jurídico da Ponte Preta, Tagino Alves dos Santos, estará presente na Câmara representando a Associação Atlética Ponte Preta. “É muito importante para a Ponte Preta ver o reconhecimento dado pela cidade para o clube, em especial, à esses dois grandes nomes de nossa história”.
 
Miguel do Carmo, mais conhecido como Migué do Carmo, participou da fundação da Ponte Preta e foi jogador titular do elenco pontepretano logo no ano de fundação do clube. Fato que leva a Macaca a condição de primeira democracia racial no futebol do Brasil. Sérgio José Salvucci foi um notável jornalista e radialista de Campinas, torcedor pontepretano confesso. A sala de imprensa do estádio Moisés Lucarelli, assim com a praça em frente ao Majestoso, levam o nome de Salvucci.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS