Câmara Municipal de Campinas homenageia os 113 anos da Ponte Preta nesta terça

 

A Câmara Municipal de Campinas faz nesta terça-feira homenagem aos 113 anos da Associação Atlética Ponte Preta, completados neste último domingo, 11 de agosto.  O evento, que deverá contar com um debate sobre a história do time, está marcado para ocorrer das 15 às 18 horas no plenário da Casa de Leis, e terá a presença do presidente Márcio Della Volpe.

 

“Ficamos muito felizes com a iniciativa dos vereadores, pois a Ponte Preta é o primeiro time de futebol do Brasil em funcionamento ininterrupto desde sua fundação e, hoje, a maior força do futebol paulista, disputando os principais campeonatos brasileiros nos grupos de elite e, pela primeira vez, uma competição internacional. Esta homenagem é um reconhecimento da cidade, que muito nos honra”, diz o dirigente alvinegro.

 

A vereadora Neusa do São João (PSD), que é pontepretana, acredita que esta é mais uma forma do legislativo campineiro demonstrar a importância do clube para a cidade. “Somos uma das maiores torcidas do interior do Estado e é necessário prestigiar os torcedores e toda agremiação”, salienta a parlamentar. A Câmara Municipal fica na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, bairro Ponte Preta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS