Elenco treina nesta terça fora de Campinas e Renato Cajá garante: vou melhorar mais ainda e a hora do gol de bola parada vai chegar, quem sabe já na quarta-feira

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

Na cidade de Bauru, onde está hospedada desde ontem, a Ponte Preta faz nesta terça (17) o último treino antes de enfrentar o Linense. E dedicação do elenco não falta, especialmente para quem já está jogando muito bem, mas acredita que tem muito mais a mostrar e a fazer em campo. “Estou maluco por não fazer de bola parada, mas meu aproveitamento nas cobranças de falta está melhorando e a hora vai chegar, quem sabe já nesta quarta-feira”, diz o meia Renato Cajá, autor do gol de pênalti que na última rodada não só compôs o placar vitorioso da Macaca como se tornou o milésimo marcado no Majestoso em um Paulistão.

O camisa 10 vem crescendo de produção partida a partida neste início de competição, o que credita principalmente à preparação física. “Vou melhorar mais ainda, tenho me sentido bem nos jogos e a parte física vai continuar melhorando. Estando a parte física boa, a parte técnica vai prevalecer. Quero ajudar a equipe, estar na crista da onda para o Guto olhar pra mim e querer me manter sempre entre os 11, ajudando a Ponte Preta”, afirma.

Caja revela que nos treinos da semana está praticando com afinco – e resultados – as cobranças de falta. “Está melhorando, no treino de segunda meu aproveitamento foi de duas marcadas a  cada três cobranças e quero fazer gol se acontecer outra chance durante o jogo”, diz.

Ele  ressalta que a equipe vem em um crescente, se entrosando mais para jogar compacto e do jeito que o treinador Guto Ferreira indica. “Por isso esperamos fazer uma bela partida fora de casa amanhã. É mais difícil no estádio do adversário porque ele costuma vir bem fechado. O Linense é forte, temos que marcar forte e ir pra cima, não só eu e todo mundo do time vai se destacar, é isso que penso e quero: vou lutar e batalhar certinho pra que a gente possa vencer e convencer também”, garante.

Depois do treino de hoje o time descansa no hotel, onde está concentrado, e segue para Lins na quarta-feira, onde às 19h30 enfrenta o time da casa no estádio Gilbertão.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS