Elenco faz último treino antes de enfrentar Bragantino e Renato Cajá quer ver Bragança virar Campinas neste sábado (08)

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O elenco da Ponte Preta faz na manhã desta sexta (7), no Majestoso, o último treino antes de enfrentar o Bragantino, no sábado (08). O meia Renato Cajá está muito confiante em todo o trabalho feito pelo time ao longo da semana e ressalta o quanto é importante a energia vinda das arquibancadas, mesmo fora de casa.

“A torcida se mobilizou para lotar Bragança, é a maior do interior com certeza. Lota e faz a diferença mesmo, como foi contra a Portuguesa. Com certeza Bragança vai ser Campinas e vamos lutar e dar nosso máximo para subir amanhã”, enfatiza, fazendo a ressalta de que não será um confronto fácil.

“Temos que pensar que o Bragantino é um grande time e vai ser complicado. Há uma rivalidade aqui no interior e temos que pensar no nosso futebol, no nosso estilo, jeito de jogar, para selar de vez esse acesso”, afirma o jogador.

O camisa 10 também avalia o quanto a briga pela liderança da competição com o Joinville ajuda no desempenho do time. “É bom que essa disputa com o Joinville pela liderança está acontecendo. É bom para mantermos nosso pé no acelerador, treinar mais forte e já nesse jogo subir de novo e voltar a estar na liderança”, diz.

 Cajá reforça o quanto o grupo trabalhou ao longo destes dias para conquistar o acesso. “Estamos treinando há muito tempo já focados nesse objetivo. Essa semana não foi diferente. A maneira de treinar é a mesma. O grupo está dedicado e só estamos lá em cima por causa disso. É manter o mesmo foco, humildade, para este acesso chegar mais rápido e brigarmos pelo título nas próximas rodadas”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS