Cajá é 10 ! Cajá é 100 ! Meia pode completar uma centena de jogos com a camisa da Ponte nesta noite

Crédito obrigatório para reprodução das fotos:
PontePress/VictorHafner

Um dos maiores ídolos recentes da história da Ponte Preta, Renato Cajá está perto de alcançar a marca de 100 jogos com a camisa alvinegra na noite desta sexta-feira (12), diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT. Se for escalado pelo técnico Guto Ferreira, o jogador completará o centésimo jogo pela Macaca.

O atleta, que está na sua terceira passagem pelo clube, fez parte de momentos importantes da história recente da Macaca. Foi finalista do Campeonato Paulista em 2008, além de ter sido um dos responsáveis pelo acesso da equipe à Série A em 2011. Além disso, nesta quase centena de jogos, o meio-campista já anotou 27 gols pela alvinegra campineira.

Nesta terceira passagem pela Ponte Preta, Renato Cajá fez sua reestreia contra o Náutico, no Moisés Lucarelli. Depois atuou contra o Icasa e Atlético Goianiense, chegando à marca de 99 jogos. Caso o técnico Guto Ferreira o escale entre os titulares, ou o coloque ao longo da partida, Cajá deixara de ser 10… esse tornará 100!  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS