Autor do segundo da Macaca contra o ABC, Renato Cajá comemora entrada no G4 e prega cautela: “Chegamos e o negócio é permanecer”; veja os gols da partida

 

A entrada da Ponte Preta no G4, após a importante vitória na noite de ontem contra o ABC, fora de casa, foi merecidamente comemorada. Mas o meia Renato Cajá, autor do segundo gol da partida, é cauteloso. Apesar de o time agora estar entre os quatro melhores do Brasileiro da Série B, o camisa dez ressalta que ainda há um longo caminho a ser percorrido.

 “Conseguimos uma sequência de vitórias e temos ainda vários jogos neste mês. É importante nos segurarmos e permanecermos no G4 a partir de agora. Chegamos e o negócio é permanecer: o fundamental é mantermos os pés no chão, porque ainda não ganhamos nada”, diz Cajá.

 O camisa 10 pontepretano enfatiza que vencer também longe de Campinas tem sido essencial e salienta o quanto o grupo tem se mostrado dedicado à filosofia do técnico Guto Ferreira, que desde que chegou ao Majestoso soma sete vitórias em nove jogos disputados pelo Brasileiro, um aproveitamento excepcional.

“O time tem conseguido vencer fora de casa e esse era nosso objetivo ontem. Temos mantido um equilíbrio muito bom, o grupo está dedicado, fazendo as linhas que o Guto tem pedido, está bem. Quem está entrando tem feito o seu melhor e a Ponte chegar ao G4 forte, pois temos um grupo muito bom”, completa Cajá.

Agora terceira colocada na competição, a equipe deixou o Rio Grande do Norte ainda ontem e nesta quarta (17) se recupera em Campinas. A reapresentação está marcada para às 15h30 de quinta, no Moisés Lucarelli, visando à partida deste final de semana contra o Oeste, na qual a Macaca quer aproveitar o fator casa para conquistar a terceira vitória seguida e se consolidar entre os quatro primeiros.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS