Feliz 2015! Meia Renato Cajá acerta por mais um ano com a Macaca: estou feliz em ficar e quero um ótimo ano novo pra todos nós

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Peça importante do elenco na campanha do Paulistão de 2008, quando a Ponte Preta chegou às finais, e nos acessos à série A do Brasileirão em 201 1 e 2014, o meia Renato Cajá está garantido mais uma vez na Macaca para 2015. Identificado com a camisa alvinegra e a torcida, o camisa 10 quis muito ficar na equipe para o ano que vem e por isso aceitou negociar uma adequação de valores significativa para ajustar-se à realidade financeira do time para o ano que vem.

“Quis ficar porque agora é a hora boa: quero vestir mais uma vez a camisa da Ponte no Paulistão e no Brasileiro da série A, quero ajudar a Ponte e nosso elenco a termos um ano de vitórias. Gosto muito do clube e daqui da cidade, então decidi aceitar esse ajuste e quero agradecer a diretoria e a torcida, todos estavam torcendo pela minha permanência e eu também: estou feliz e quero que seja que 2015 seja um grande ano pra todos nós”, diz Renato.

O gerente de futebol Gustavo Bueno enaltece o compromisso do atleta com o time. “O Renato sempre se mostrou um excelente profissional e tem grande identificação com  a Ponte. Ele fez um  esforço para se adequar ao novo patamar salarial do clube e permanecer conosco. Estamos certos que teremos um excelente ano juntos e que esta renovação será importante tanto para ele quanto para nós.”

Com futebol de grande qualidade e extremamente técnico, o meia Renato Cajá – cujo apelido vem da cidade natal, Cajazeiras – retornou à Ponte nesta última passagem em julho de 2014, vindo do futebol chinês, e foi um dos atletas fundamentais no acesso à série A conquistado pela Macaca com quatro rodadas de antecedência.

 

Confira como está a reformulação do elenco para 2015:

Têm contratos mais longos e já compõem o grupo para 2015: Cafu (atacante), Adrianinho (meia), Reynaldo (goleiro), Jeferson (lateral), Raphael Silva (zagueiro), Citta Jr (volante), Ivan (goleiro).

 

Contratos renovados para 2015: Renato Cajá (meia),  Rodinei (lateral), Alexandro (atacante) e João Paulo (lateral).

 

Novos contratados: Paulinho (volante), Dedé (volante) Diego Ivo (zagueiro), Pablo (zagueiro), Renato Chaves (zagueiro), Matheus (goleiro), Tchê-Tchê (meia) e Vitor Xavier (atacante) e Fábio Santos (atacante).

 

Retornam de empréstimo e deverão compor o elenco: Rodrigo Biro (lateral), Bruno Silva (volante).

Em negociação para definir a permanência ou não:  Fernando Bob *, Juninho*, Tiago Alves*, Josimar*, Thomás, Roni*.

 

Retornam de empréstimo e poderão compor o elenco ou ser renegociados: Alemão (atacante), Rildo (atacante).

 

Serão emprestados a outras equipes em 2015: Bruno Fuso (goleiro), Renan (lateral), Ademir (atacante), Rossi (atacante), Joanathan (lateral)  e Rafael Ratão (atacante).

 

Não renovados: Roberto, Daniel, Daniel Borges, Luan, Anderson Bartola, Nathan, Miguel, Douglas Tanque, Rodolfo, Adilson Goiano, João Lucas, Gilvan, Bryan, Vilson e Rafael Costa.

 

Casos especiais: Diego Sacoman e Elton (DM).

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS