Para Renato Cajá, Macaca vai crescer de rendimento e mostrar uma outra cara nesta segunda rodada do Paulistão

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Apesar do revés da última rodada diante da Portuguesa, o meia Renato Cajá está confiante que a Ponte Preta apresentará um futebol melhor contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (05) às 19h30, na Allianz Arena. Para o jogador, a equipe vai ter outra postura contra o rival alviverde.

“Espero que façamos um jogo bom, todo mundo espera muito deles e chegaremos tranquilos, fazendo o nosso jogo. A Ponte é um time de qualidade, vamos tentar jogar da nossa forma, anular o ponto forte do adversário. O Guto com certeza tem com ele a forma de nos infiltrarmos no adversário e jogar do jeito que ele quer, então estou certo que a equipe vai ter uma outra cara nessa quinta-feira”, afirma.

Cajá avalia seu rendimento no último jogo. “Gostei do que fiz, mas creio que vou melhorar bem mais com essa sequência de jogos.  Pude correr bem., mas às vezes eu corro para um lado para receber a bola e ela vai do outro, acontece nete momento em que ainda estamos nos entrosando. A Portuguesa marcou bem e pressionou o meio de campo, hoje temos que rodar mais a bola. Infelizmente o resultado não veio na estreia, mas o importante é que a Ponte vai ter um crescimento significativo”, acredita o meia.

Já quando o assunto é esquema tático, Cajá é claro ao falar sobre as preferências do técnico e vislumbra repetir o que foi feito nos treinos logo mais, na partida. “O Guto gosta de jogar assim, comigo atuando como meia flutuando. O treinamento foi muito bom. às vezes acontece uma situação adversa e nós nos concentramos mais, e o time está mais focado. Precisamos praticar agora no jogo e ter uma boa atuação”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS