Renato Cajá destaca foco do grupo na pré-temporada e aponta o Brasileiro como principal objetivo do ano

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/Fábio Leoni

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar mais um treinamento físico na manhã dessa quarta-feira (14) no estádio Moisés Lucarelli. O meia Renato Cajá destaca a importância de se dedicar totalmente neste período de preparação do time.

“Estamos todos muito focados nessa preparação. Ainda bem que houve essa mudança de calendário que deixou praticamente um mês para a pré-temporada. Estamos nos dedicando ao máximo para a preparação ser boa e forte, para o ano ser bom e sem lesões. No ano passado eu cheguei à Turquia um dia depois do término da pré-temporada e senti muito para ter que me preparar ao longo dos jogos”, diz Cajá, que prefere não fazer prognósticos sobre atuação da equipe, que tem no Campeonato Brasileiro seu principal objetivo em 2015.
 

“Aqui na Ponte não podemos prometer nada. Temos que pensar no jogo a jogo, no dia a dia. Não temos um elenco dos mais badalados e temos que lutar para estar sempre chegando, como nos anos anteriores. Mantemos uma base com um entrosamento legal e vamos sempre lutar. O Campeonato Brasileiro é o mais importante para nós e vamos trabalhar muito para o time não ficar no bate e volta e poder permanecer na Série A, até pela renda maior que isso traz para o clube.”

O jogador também comenta sobre como foi o processo para renovação de seu contrato com a Macaca. “Começamos a conversar no final de dezembro e foi um pouco difícil para todas as partes. Eu tinha um contrato com a parte financeira muito boa lá na China e para continuar agora era preciso baixar um pouco o salário. Conseguimos um acordo que foi bom para as duas partes e estou aqui na minha casa, no meu clube, para fazer grandes campeonatos pela Ponte”, finaliza Renato Cajá.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS