Ponte volta para Campinas nesta quarta e Renato Cajá comemora segundo gol no Brasileiro; Guto convoca torcida para sábado

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/Victor Hafner

 

A equipe da Ponte Preta vai retornar à Campinas nesta quarta-feira (24) e só volta aos treinos na quinta-feira para iniciar a preparação visando ao jogo de sábado (27) contra o Ceará no estádio Moisés Lucarelli.

O meia Renato Cajá abriu o placar para a Macaca diante do Vila Nova no Serra Dourada e, apesar de ter sido substituído ainda no primeiro com dores musculares (o jogador fará exames para determinar se há gravidade entre hoje e amanhã), comemora o segundo gol marcado nesta passagem na equipe e o desempenho do time dentro de campo.

“O time se comportou bem na partida, apesar de termos sentindo um pouco o campo e suas dimensões muito grandes que não estamos acostumados. Jogamos com força na marcação, tocando a bola e rodando as jogadas. Infelizmente eu tive que sair, mas pude contribuir com o gol no primeiro tempo”, diz.

Guto quer Majestoso lotado

O técnico Guto Ferreira diz que o resultado de ontem foi muito importante para a Ponte Preta, no entanto, destaca que o jogo de sábado será fundamental, já que uma vitória não só pode dar chances da Macaca assumir a liderança (no caso de empate ou vitória do Vasco no jogo contra o Joinville), como ainda abre seis pontos de diferença para um concorrente direto, o hoje quinto colocado Ceará.

"A torcida da Ponte sempre nos ajuda e faz a diferença, mas faço aqui um convite e uma convocação direta a você, torcedor pontepretano: neste sábado mais do que nunca precisamos da sua força e do Majestoso lotado, precisamos das arquibancadas cheias nos dando força e sendo o décimo segundo jogador em campo. Contamos com vocês", conclama o comandante pontepretano.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS